Publicidade
Elizabeth II, Meghan Markle e Harry
Elizabeth II, Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução
Elizabeth II, Meghan Markle e Harry || Créditos: Reprodução

A rainha Elizabeth II finalmente se pronunciou sobre a entrevista bombástica que Meghan Markle e o príncipe Harry concederam para Oprah Winfrey. Exibido no último domingo pela rede americana de televisão “CBS”, o bate papo da década continua dominando as manchetes no hemisfério norte.

Sabia como sempre, a monarca evitou bater de frente com o neto e a ‘neta postiça’ nesse primeiro momento, ciente de que os dois por enquanto contam com a simpatia do público, e até ensaiou uma mea culpa na nota oficial divulgada na tarde dessa terça-feira pelo Palácio de Buckingham, sua residência oficial.

“A nossa família está entristecida com algumas das revelações feitas por Meghan e Harry, principalmente aquelas de teor racial, apesar de que nesse caso as memórias [dos envolvidos] apontam para lembranças diferentes”, Sua Majestade disse no comunicado.

Mais pra frente, a chefe da Casa Real de Windsor também garantiu que ela e seus familiares vão tratar privadamente de que tudo que foi revelado por Meghan e Harry, e aproveitou para garantir que o casal, assim como seu filho Archie Harrison, continuam sendo amados por todos eles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter