Publicidade
Outono-inverno 2021/2022: Miu Miu, Chanel, Thom Browne e Tom Ford // Divulgação

Desde meados de fevereiro as semanas internacionais de moda têm mostrado as tendências que vão movimentar a temporada outono-inverno 2021/2022. Tudo virtualmente, ‘comme il faut’. E quem está acompanhando de perto os desfiles/apresentações deve ter notado que uma peça em especial foi incluída em quase todas as coleções, no melhor mood ‘conforto em primeiro lugar’. Os doudounes ou puffers, aqueles famosos casacos de nylon, cheios de gominhos, leves e bem quentinhos, chegaram com tudo.

Das estações de esqui para as ruas, eles são para lá de populares em seus modelos mais simples. Ganharam status ‘deluxe’ com a Moncler, expert nesse tipo de roupa, e agora outras labels poderosas criaram suas versões… e os puffers inundaram as passarelas e coleções. Jaquetas, casacos, coletões, calças, saias e até uma jardineira são apostas para o próximo inverno de Miu Miu à Chanel, passando por Isabel Marant, Dior, Tom Ford, Balmain e Rick Owens.

Dior, Isabel Marant, Balmain e Rick Owens // Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter