Publicidade
Billie Eilish / Crédito: Instagram

Billie Eilish deu adeus à era do cabelo bicolor, verde e preto. Depois de faturar o Grammy de Música do Ano do Grammy, a cantora de 19 anos apareceu totalmente loira. Ela já havia feito uma brincadeira nos seus stories perguntando aos seguidores qual seria a nova cor de seus fios. No dia seguinte, apareceu platinada e mudou também o corte, que está mais ‘clean’, por assim dizer, e deixou seu rosto à mostra.

E os fãs ficaram tão impressionados com a mudança que Billie bateu um recorde no Instagram. A foto ultrapassou um milhão de curtidas em apenas seis minutos e se tornou o post a atingir mais rápido esse número na plataforma. Em duas horas o post já tinha mais de oito milhões de likes e 170 mil comentários, e acabou virando a 4ª imagem mais curtida de todos os tempos.

“Que vibe anos 80. Ficou maravilhosa”, elogiou um seguidor. “Eu estou apaixonada por esse visual, você fica bem em todas as cores de cabelo”, disse outra. “Você está perfeita”, comentou ainda um terceiro.

A novo look deve marcar também uma fase musical diferente para Billie. A cantora e compositora já disse que pretende lançar um álbum este ano, retomando a parceria com seu irmão, o produtor Finneas. “É minha obra de arte favorita de todos os tempos. Tem sido muito agradável e satisfatório, e estou muito animada para que as pessoas ouçam este álbum”. Por aqui, estamos ansiosos para o lançamento!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter