Publicidade
Steven Spielberg
Steven Spielberg || Créditos: Reprodução
Steven Spielberg || Créditos: Reprodução

O novo projeto de Steven Spielberg para a Netflix – com a qual, aliás, o cineasta já bateu de frente no passado – nada mais é do que uma quase cinebiografia do rei do cinema dirigida por ele mesmo. De acordo com o “New York Post”, a produção ainda sem título será ambientada na infância do criador de arrasa-quarteirões, especialmente em seus anos em Phoenix, no estado americano do Arizona.

O roteiro ficará por conta de Tony Kushner, colaborador de longa data em praticamente todos os projetos de Spielberg, e a previsão de lançamento é para 2022. Já as filmagens começarão em julho, com Seth Rogen liderando o elenco na pele do tio favorito dele.

Considerada uma grande influência na vida de Spielberg, sua mãe Leah, que morreu em 2017, aos 97 anos, será intepretada por Michelle Williams. O diretor de “E.T.: O Extraterrestre” e tantos outros clássicos da telona também tem outro projeto engatilhado com a gigante do streaming: no caso, transformar em série o livro “O Talismã”, de Stephen King, junto com os irmãos Matt e Ross Duffer, responsáveis pelo hit “Stranger Things”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter