Publicidade
Chrissy Teigen
Chrissy Teigen || Créditos: Reprodução
Chrissy Teigen || Créditos: Reprodução

Dona de uma conta com mais de 14 milhões de seguidores no Twitter, Chrissy Teigen resolveu dizer adeus ao microblog. Na noite dessa quarta-feira, a modelo e personalidade da internet explicou em uma série de longos tuítes que postou na rede social os motivos que a levaram a tomar tal decisão.

“Oi. Durante mais de 10 anos, vocês foram meu mundo. Mas o tempo que passo aqui atualmente não me serve tão positivamente quanto tem servido negativamente, e acho que nessas horas devemos deixar de lado o que nos faz mal”, Teigen, que já bateu boca até com Donald Trump no Twitter, tuitou na thread.

Sem dar muitos detalhes sobre o que teria acontecido, e ao mesmo tempo agradecendo aos tuiteiros que considera como “amigos de verdade”, Teigen afirmou ainda que perdeu a mão para controlar a negatividade recebida dos haters, o que a teria “machucado bastante” e lhe deixado com “cicatrizes abertas”.

“Meu desejo para que todos gostem de mim e meu medo de chatear as pessoas me tornou alguém diferente da pessoa que vocês conhecem”, ela continuou. “E dessa forma acabei mudando em relação ao que era quando aderi ao Twitter”, concluiu a mulher de John Legend. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter