Publicidade
Gene Simmons e seu novo endereço em Malibu
Gene Simmons e seu novo endereço em Malibu || Créditos: Reprodução
Gene Simmons e seu novo endereço em Malibu || Créditos: Reprodução

Depois de ameaçar deixar a Califórnia por causa dos altos impostos cobrados dos cidadãos mais ricos, Gene Simmons parece ter mudado de ideia. Isso porque dias atrás o criador e guitarrista do Kiss, que atualmente mora em Beverly Hills, desembolsou nada menos US$ 5,8 milhões (R$ 32,8 milhões) por um château localizado no alto de uma colina em Malibu, uma das melhores regiões de lá.

Em meados de 2020 o roqueiro de 71 anos deu o que falar ao classificar como “inaceitável” a mordida do leão californiano, e na mesma época anunciou que estava pensando seriamente em se mudar para Washington, onde a taxação de renda é bem menor – aliás, essa é a razão pela qual o estado que abriga a capital dos Estados Unidos tem vários residentes bilionários, entre eles o homem mais rico do mundo.

Voltando ao novo endereço de Simmons, trata-se de uma propriedade com aproximadamente 344 metros quadrados de área privativa fincada em um terreno com área total de 10 mil metros quadrados. Construída em 1975 e reformada não faz muito tempo, a residência com três suítes conta com vista privilegiada das montanhas e do mar de praticamente todos os cômodos. (Por Anderson Antunes)

*

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver mais imagens do château recém-comprado por Simmons:

[galeria]4750921[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter