Publicidade
O príncipe Harry
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução
O príncipe Harry || Créditos: Reprodução

O príncipe Harry fez história na semana passada quando revelou para o mundo ter conseguido seu primeiro emprego remunerado, como “coach de luxo”, e isso aos 36 anos. Nascido membro da família real mais famosa do mundo, da qual saiu pela porta dos fundos no começo do ano passado, o ex-royal nunca deu exatamente no batente, e sua função como sangue azul era, basicamente, ser visto por aí.

Mas Harry está longe de ser o primeiro Windsor do grande escalão que já cumpriu uma rotina das 9h às 17h, e Glamurama aproveita a deixa do “grande feito” dele para relembrar outros 5 casos de “royals” que tem ou tiveram trabalhos. Continua lendo… (Por Anderson Antunes)

A princesa Eugenie || Créditos: Reprodução

Princesa Eugenie

A filha de Sarah Ferguson e do príncipe Andrew é diretora da prestigiada galeria de arte Hauser & Wirth, que tem escritório em Londres. Com salário anual estimado na casa dos £ 105 mil (R$ 832,6 mil), ela é considerada uma ótima profissional pelos clientes e colegas com quem trabalha.

A princesa Beatrice || Créditos: Reprodução

Princesa Beatrice

Irmã de Eugenie, Bea dá expediente diário na fabricante de softwares Afiniti. Com conta no LinkedIn e tudo, a “royal” também já fez estágios na ONG Children in Crisis, que atende crianças em situação de emergência mundo afora, e até na Sony Pictures.

O príncipe Edward || Créditos: Reprodução

Príncipe Edward

Filho caçula da rainha Elizabeth II, Edward aproveitou o fato de que provavelmente jamais herdará a coroa de sua mãe para construir uma carreira no segmento de produção televisiva. Até documentário sobre sua família, aliás, já foi rodado sob a batuta dele.

Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Meghan Markle

Tecnicamente, por ainda ser uma duquesa, Markle também pertence a esse grupo. E no caso dela, que já foi atriz de sucesso em Hollywood, o jeito foi “ressuscitar” a carreira que a fez famosa antes de sua entrada para a Casa de Windsor. Assim como Harry, ela tem contratos com a Netflix, o Spotify, e no momento estuda papeis para um retorno triunfal ao cinema.

A princesa Anne || Créditos: Reprodução

Princesa Anne

Única filha de Elizabeth II, Anne é considerada a Windsor que mais trabalha, chegando a participar de 300 ou mais eventos públicos por ano. Mas sua paixão é mesmo a criação de cavalos de raça, algo que lhe rende milhões de libras por ano.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter