Publicidade
Kamala Harris e o luxuoso edifício Westlight de Washington
Kamala Harris e o luxuoso edifício Westlight de Washington || Créditos: Reprodução
Kamala Harris e o luxuoso edifício Westlight de Washington || Créditos: Reprodução

Depois de vender, no fim de fevereiro, uma cobertura duplex que tinha em San Francisco, a vice-presidente dos Estados Unidos Kamala Harris se desfez recentemente de um outro apartamento que comprou em Washington em 2017. O imóvel em questão nesse caso fica no exclusivo edifício Westlight da capital americana, conta com dois quartos e trocou de donos dias atrás por cerca de US$ 2 milhões (R$ 11,2 milhões).

Harris o usava em seus tempos de senadora pela Califórnia, quando dava expediente no Capitólio. Seu novo endereço em Washington, é claro, agora é o Number One Observatory Circle, a residência oficial da vice-presidência dos EUA, que fica nas redondezas da Casa Branca.

A política e seu marido, o advogado Douglas Emhoff, se mudaram para lá na última terça-feira, depois que a mini-reforma que encomendaram para adaptar a propriedade de 840 metros quadrados de área privativa ao seu gosto ficou pronta. Antes disso, o casal ocupou brevemente a Blair House, geralmente usada como casa de hóspedes para convidados especiais da presidência americana. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter