Publicidade

Uma coisa que a gente já sabe é que o retorno dos anos 1990 e 2000 é uma realidade na moda. Top de lenço, micro saia, conjuntos de moletom ‘à la Juicy Couture’, patchwork e cintura baixa são algumas tendências que vemos muito agora no Instagram, no Tik Tok, no street style e também nos looks das nossas it girls preferidas. Entre as várias trends que estão voltando com força, o jeans colorido – para a alegria de umas e pesadelo de outras – é um ‘major come back’!

Por isso, quero inspirar vocês dando algumas umas ideias de como usá-lo com um toque 2021 para não ficar com cara do passado (alô, alô Restart!). Uma opção para quem ainda não quer se jogar tanto nas cores é começar com tons mais discretos na hora de escolher a calça. Por exemplo, adoro calça verde militar com cinza. E como os tons pastel estão super em alta, amo de paixão as versões de looks “caí na tinta”.

Se for para ousar mais, escolha um jeans vermelho que vai super bem com preto ou cinza para uma combinação elegante agora no outono. Se você é fã de mais contraste, basta jogar uma jaqueta verde escura e… voilà! Pro verão, o vermelho também fica lindo com t-shirt estampada e muitos acessórios coloridos. Que tal? Inspire-se nas imagens que separei para criar looks super cool, sem ficar com visual datado. Espero que tenham gostado das dicas e, não sei vocês, mas já quero ter uma calça de cada cor.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter