Publicidade

Este ano está sendo comemorado o centenário da Gucci. Além do aguardado longa estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, dirigido por Ridley Scott, Alessandro Michele, o diretor criativo da marca, acaba de lançar sua primeira coleção do ano: a Gucci Aria. As criações inspiradas da mitologia da Gucci aparecem em filme dirigido pela premiada fotógrafa e diretora Floria Sigismondi em dobradinha com Michele. Nele ícones que marcaram a história da label italiana são reverenciados, como o Savoy Club, tributo ao tradicional hotel Savoy de Londres, onde o fundador Guccio Gucci trabalhou como ascensorista em sua juventude. Tudo com a colaboração luxuosa de Demna Gvasalia, da Balenciaga. Em suas anotações sobre a coleção, Michele a chama de “um mergulho profundo e extasiado em tudo o que temos saudades hoje… uma celebração à respiração”.

A trilha sonora é assinada por Michele e mixada por Lawrence Rothman, com uma seleção de músicas que têm a palavra Gucci em suas letras, como “Gucci Gang” e “Gucci Flip Flops (feat. Lil Yachty)”, falando sobre o poder de permanência da Maison e como ela contribuiu para o vocabulário da cultura pop. Play para mergulhar no universo de Gucci Aria:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter