Publicidade
Corbett e Parker em cena de "SATC"
Corbett e Parker em cena de “SATC” || Créditos: Reprodução
Corbett e Parker em cena de “SATC” || Créditos: Reprodução

Ausente no primeiro filme baseado em “Sex and the City”, John Corbett – que participou apenas da segunda adaptação para a telona da icônica série – acaba de confirmar que entrou para o elenco do revival das aventuras de Carrie Bradshaw (vivida por Sarah Jessica Parker tanto no cinema quanto na televisão) que a “HBO Max” se prepara para tirar do forno.

A notícia, é claro, animou os fãs de “SATC”, que ficaram decepcionados a revelação, feita em fevereiro, de que Chris Noth (o Mr. Big na atração) preferiu não reviver o personagem nessa nova e desde já aguardada fase da saga televisiva.

Assim como Noth, Corbett deu vida a um dos amores mais longevos de Bradshaw, mas no fim entrou para a história como “aquele que escapou” das garras dela. O ator de 59 anos, aliás, já está no ar em “Rebel”, uma série de drama recém-lançada pela rede americana de TV “ABC” que é inspirada na vida de Erin Brockovich. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter