Publicidade
A estrela de 65 anos na capa da "Black Cannabis"
A estrela de 65 anos na capa da “Black Cannabis” || Créditos: Reprodução
A estrela de 65 anos na capa da “Black Cannabis” || Créditos: Reprodução

Pouco mais de um ano depois de anunciar o fim da marca de produtos à base de maconha Whoopi & Maya, que fundou em 2016 com a bff Maya Elisabeth, Whoopi Goldberg, que acabou se desentendendo com a agora ex-sócia, se prepara para voltar a investir no cada vez mais concorrido mercado legal de cannabis dos Estados Unidos, que cresceu 46% só em 2020 e chegou a movimentar US$ 17,5 bilhões (R$ 98,1 bilhões) no país no ano passado.

Garota da capa da primeiríssima edição da revista especializada no segmento “Black Cannabis” – que será oficialmente lançada nessa terça-feira, 4 de abril, data conhecida não-oficialmente como o “Dia Nacional da Maconha” nos EUA – a estrela de 65 anos revelou em uma entrevista que deu para a publicação que já tem um novo negócio nos moldes da Whoopi & Maya no forno.

Batizada Emma & Clyde, respectivamente os nomes da mãe e de um tio de Goldberg, a nova empresa fabricará desde comestíveis a cigarros feitos com a erva, e deverá iniciar suas atividades antes do próximo Natal. Vale lembrar que a eterna Oda Mae Brown de “Ghost – Do Outro Lado da Vida” defende a legalização da maconha desde quando isso não era moda, um posicionamento que por vezes chegou a lhe custar trabalhos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter