Publicidade

Se beber, não mande mensagens! Lizzo divertiu os fãs ao revelar que mandou mensagem a Chris Evans depois de uns drinks a mais. Quem nunca?

A DM consistia em três emojis: vento, mulher correndo e bola de basquete, o que seus seguidores rapidamente interpretaram como ela tentando a sorte em marcar uma cesta com o ator. Na legenda, a cantora brincou: “Não bebam e mandem DM, crianças… Por motivos legais, isso é só uma brincadeira”.

No dia seguinte, Lizzo atualizou a turma sobre o desenrolar da saga e contou que o ator respondeu no maior bom humor: “Não há vergonha em uma mensagem enviada bêbada. Deus sabe que já fiz pior”.

Quem acompanha Lizzo de perto sabe que essa não foi a primeira vez que a rapper demonstrou que tem um crush pelo protagonista de ‘Vingadores’. Em 2019, Evans compartilhou o vídeo de uma menina dançando o hit ‘Juice’ da artista dizendo “Essa criança é mais legal do que eu jamais poderia ser”. A cantora não perdeu a oportunidade de mandar seu recado e tuitou: “Uau, casa comigo”. Quem aí shippa esse casal?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter