Publicidade
Harry Styles e David Dawson / Crédito: Divulgação

De cabeça na carreira de ator, Harry Styles irá filmar cenas picantes com David Dawson no drama LGBT  “My Policeman”. Segundo relatos, o músico de 27 anos estará nu na tela para interpretar o oficial homossexual Tom Burgess, que é casado com a professora Marion (Emma Corrin), mas tem um caso secreto com o curador de museu Patrick Hazelwood (David Dawson) há anos. Em entrevista ao ‘The Sun’, uma fonte revelou: ‘Não vai sobrar muito para a imaginação. Harry está se jogando neste novo papel e está muito animado com o desafio, embora seja uma tarefa difícil. Ele sempre quer fazer coisas que as pessoas não esperariam e desafiar o que as pessoas pensam sobre ele – e este filme realmente fará isso”.  Rupert Everett aparecerá como a versão mais velha de Patrick no filme, enquanto o ex-participante do ‘One Direction’ será substituído por Linus Roache na passagem de tempo da trama.

Situado no final de 1957, o filme, que é baseado no romance de Bethan Roberts, tem como personagem central o policial Tom, que se casou com Marion devido às expectativas sociais da época. O romance de 2012 explora os costumes sexuais dos anos 1950 e a criminalização da homossexualidade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter