Publicidade
Modelo comenta sobre a lua – Créditos: Instagram / @gisele
Gisele Bündchen comemora a chegada da Superlua || Créditos: Instagram / @gisele

Conectada full time com a natureza, Gisele Bündchen está atenta também aos acontecimentos astronômicos. Ela usou suas redes sociais para falar sobre a Superlua, a primeira de 2021, que se estreia no céu do Brasil exatamente às 00h31 desta terça. O fenômeno ocorre duas ou três vezes por ano, quando o satélite chega mais perto da Terra e desponta no céu até 14% maior e quase 30% mais brilhante que o habitual. Esotéricos e astrólogos explicam que essa é uma Lua muito poderosa energeticamente, que possibilita uma expansão de consciência mais intensa do que em qualquer outra época do ano.

Gisele aproveitou para levantar algumas questões: “Este é um momento poderoso para mudar a energia. É hora de entender o que está lhe prendendo e transformar isso. Quem você seria se não tivesse medo? Quem você seria se parasse de se sabotar e procrastinar? Quem você seria se se permitisse voar? Visualize essa pessoa. Tenha uma imagem clara dela em sua mente”, escreveu em seu Instagram. “Lembre-se: você é capaz de manifestar qualquer coisa na qual colocar o seu foco. Você é capaz de criar o seu próprio futuro, agora mesmo! Reserve um momento para se conectar com aquilo pelo que você é mais grato e encha seu coração com esse sentimento. Agora, defina suas intenções… e deixe essa energia impulsionar os seus sonhos!” Vale tirar um tempinho para pensar nisso e admirar a superlua!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter