Publicidade
O príncipe Charles
O príncipe Charles || Créditos: Reprodução
O príncipe Charles || Créditos: Reprodução

O #Megxit e a morte recente, aos 99 anos, do príncipe Philip, que também acendeu o alerta sobre o eventual fim do reinado da mulher dele, a rainha Elizabeth II, que está com 95 anos, têm deixado alguns membros da família real do Reino Unido preocupadíssimos.

O motivo? É que muitos deles temem perder seus privilégios assim que o primogênito da monarca, o príncipe Charles, ascender ao trono, o que possivelmente acontecerá em algum momento dos próximos 10 anos.

Charles sempre foi um grande defensor de, digamos, equipes mais “enxutas”, e para ele é pura perda de tempo continuar sustentando com dinheiro do estado alguns “royals” que jamais chegarão perto da Coroa.

Não é segredo pra ninguém que Sua Alteza Real acredita que apenas ele e seus filhos e netos merecem tratamento privilegiado, o que no passado já causou atritos com seu irmão, o príncipe Andrew.

E Meghan Markle e o príncipe Harry, filho caçula dele, deixaram bem claro que mesmo a saída de membros seniores da monarquia não altera muito seu brilho perante os súditos. Ou seja: menos também pode ser mais em se tratando de certos aspectos da realeza britânica. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter