Publicidade
Harry, Meghan e Oprah || Créditos: Reprodução

A entrevista bombástica do Príncipe Harry e Meghan Markle à Oprah Winfrey não foi uma surpresa só para nós meros mortais. No último sábado, durante sua aparição na estreia do talk show “The Nancy O’Dell”, a apresentadora revelou que ficou tão chocada quanto o resto do mundo. O verdadeiro gente como a gente, né?

Ao longo do programa, Oprah confessou que não tinha ideia do tamanho da repercussão que aquela conversa teria mesmo tendo se preparado muito para o momento. “Era importante para mim que as informações não vazassem antes da divulgação oficial. Tinha medo de que possíveis trechos soltos fossem mal interpretados antes que o público tivesse acesso à entrevista completa”, explicou completando: “Quando terminamos a gravação, que durou quase três horas e meia, disse à equipe presente que todos ali sabiam o peso do conteúdo que nos foi confiado e que era fundamental que eles não compartilhassem nenhuma informação antes da hora exata. E, de fato, ninguém o fez”.

Oprah ainda contou que não tinha encontrado Meghan e Harry presencialmente antes da entrevista, mas trocou mensagens com o casal para se certificar de que estavam na mesma página. “Para mim a intenção é tudo, por isso precisava saber qual era a deles para ter certeza de que estávamos alinhados em nosso objetivo. Eles prontamente responderam que a intenção era a verdade e que queriam apenas contar sua história sem medo”, disse ela.

A apresentadora também foi questionada sobre ter se surpreendido com a honestidade de ambos em relação às suas experiências com a família real e a imprensa, ao que ela respondeu que sim. “Foi uma entrevista poderosa e o que a fez assim foi o fato de ter comigo duas pessoas dispostas a serem tão abertas e vulneráveis quantos eles foram”, concluiu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter