Publicidade
Paola de Picciotto, Flávia Terpins e Luciano Martins // Divulgação

Os impactos da pandemia seguem fortes no Brasil e não só na saúde. Depois de mais de um ano de medidas restritivas, setores inteiros da sociedade pedem socorro para manter seus profissionais com dignidade e comida na mesa. Com esse objetivo em mente que os empresários Luciano Martins, da Casa Petra, em São Paulo, e as sócias Paola de Picciotto e Flávia Terpins, da 100% Eventos, que presta serviço de aluguel de móveis e cenografia para eventos, lançaram a campanha “Celebrar será preciso”.

O movimento, que tem como embaixadores alguns dos grandes anfitriões da cidade, como Alessandra Safra, Ana Elisa Setúbal, Beth Arbaitman, Bruno Astuto, Cynthia Marques, Kobi Shalev Shasho, Regina Guerekmezian e Tani Derani, pretende criar uma corrente de solidariedade para arrecadar fundos para cestas básicas que serão doadas, mensalmente, para 1.800 famílias impactadas pelo desemprego no setor.

As doações já estão acontecendo e para contribuir basta acessar o site da UNIBES. Quem ajudar, além de fazer o bem, ainda participa de um sorteio exclusivo com prêmios como par de brincos de esmeraldas e diamantes, da Marisa Clermann Joias, anel de rubi e diamantes, da Grace Joia, dois dias de hospedagem com café da manhã no Hotel Unique São Paulo, passagem aérea com acompanhante e hospedagem completa no Hotel Fasano Rio, oferecido pelo Perfectrip Viagens, uma bike big wheel 7.0 2020, da Oggi Bikes, e um kit com dois champanhes Perrier Jouet e um whisky Royal Salute 21y, da Pernord Ricard. Bora contribuir?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter