Publicidade
John Mayer
John Mayer || Créditos: Reprodução
John Mayer || Créditos: Reprodução

Há tempos sem render notícias, John Mayer poderá ressurgir em breve como apresentador de talk show. Isso porque o comentário nos Estados Unidos é que o cantor e compositor de 43 anos está mantendo conversas avançadas com o pessoal do Paramount+, o serviço de streaming da gigante de mídia ViacomCBS, para ter seu próprio programa de entrevistas na plataforma.

A ideia, segundo o que andam falando por lá, é fazer algo nos moldes do elogiadíssimo “Later with Jools Holland”, um talk show da “BBC” apresentado pelo pianista britânico Jools Holland no qual os entrevistados são sempre novos talentos musicais.

No caso da atração estrelada por Mayer, grandes redes de televisão dos EUA também estariam interessadas em transmiti-la. Um dos famosos que mais deram o que falar nos anos 2000, o intérprete de “Your Body Is a Wonderland” está longe dos holofotes desde 2017, quando lançou seu último álbum, batizado “The Search for Everything”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter