Publicidade

Tem novidade das boas da Ford no Brasil: o Bronco Sport, clássico utilitário produzido durante três décadas nos Estados Unidos (de 1966 a 1996) e que se tornou um ícone 4×4, será o próximo lançamento da companhia por aqui. A estreia está confirmada para maio no mercado brasileiro, mas, enquanto não podemos conferi-lo de perto, que tal dar uma espiadinha no vídeo criado pela marca que apresenta os detalhes cheios de sofisticação e poder do Bronco Sport? Play já!

Bronco Sport || Créditos: Divulgação

Unindo design, desempenho, versatilidade, conectividade e segurança, a configuração básica do modelo será vendida localmente, na versão Wildtrak. Além de motor 2.0, transmissão automática e tração 4×4 de série, o SUV virá equipado com os chamados G.O.A.T. Modes, que ajustam automaticamente os parâmetros do veículo para cada condição de pista. O sistema conta com sete modos de direção – normal, eco, esporte, escorregadio, areia, lama e escalada de pedra – selecionados por meio de um botão no painel.

Bronco Sport || Créditos: Divulgação

E tem mais! As tecnologias de assistência ao motorista do Bronco Sport incluem piloto automático com Stop and Go e assistência de frenagem de emergência, entre outros recursos desenvolvidos para facilitar a direção tanto na cidade como em ambientes off-road. Segurança, claro, não pode faltar. Por isso, o carro terá nove airbags e sistemas projetados para a máxima proteção e conforto. Tudo isso somando com tecnologia de conectividade de nova geração e soluções inteligentes de conveniência, como abertura independente do vidro traseiro e porta- malas com sistema de gerenciamento de carga.

Bronco Sport || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter