Publicidade
Elon Musk
Elon Musk || Créditos: Reprodução
Elon Musk || Créditos: Reprodução

Revoltados com o convite feito semanas atrás a Elon Musk para apresentar o “Saturday Night Live” desse sábado, alguns integrantes do elenco do humorístico foram informados nessa sexta-feira que não serão obrigados a contracenar com o centibilionário caso se sintam desconfortáveis na presença dele.

Musk, atualmente o terceiro homem mais rico do mundo com uma fortuna de US$ 172,8 bilhões (R$ 938,3 bilhões), foi convidado a apresentar o “SNL” por seu lendário produtor Lorne Michaels, e essa será a primeira vez que uma personalidade sem ligação direta com o showbiz assume o post de apresentador da atração desde 2015, quando Donald Trump assumiu as vezes de host.

Considerado um dos ídolos da direita americana, o cofundador e CEO da Tesla sempre foi alvo de piadas dos redatores do “SNL”, inclusive por sua negação da pandemia e também por seu apoio quase irrestrito ao governo de Trump. “Vamos descobrir de uma vez por todas como é o ‘Saturday Night Live’ de verdade”, ele tuitou dia desses, em tom provocativo sobre toda a polêmica que tem causado, e junto com o emoji de um diabinho sorrindo. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Musk no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter