Publicidade
Elizabeth II não estava no local da invasão quando tudo aconteceu
Elizabeth II não estava no local da invasão quando tudo aconteceu || Créditos: Reprodução
Elizabeth II não estava no local da invasão quando tudo aconteceu || Créditos: Reprodução

O Castelo de Windsor foi invadido nesse domingo por um casal que por muito pouco não conseguiu chegar perto da rainha Elizabeth II, que nele vive desde o começo da pandemia. De acordo com o “The Sun”, uma mulher de 29 anos e um homem de 31 entraram sem terem sido convidados na fortaleza medieval com o objetivo de falar com sua residente mais famosa.

Os dois chegaram até a parte de Windsor conhecida como Royal Lodge, uma área mais íntima de lá que só é frequentada pela monarca e seus familiares, e acabaram sendo presos antes de que algo mais sério ocorresse.

Por sorte, Sua Majestade estava em outro ponto bem mais distante da propriedade real, mas consta que o príncipe Andrew, tido como o filho favorito dela, passeava pelos jardins do Royal Lodge quando tudo aconteceu.

O problema está sendo tratado com a gravidade que merece, inclusive porque dias atrás uma outra mulher – espanhola e que afirmava ser noiva de Andrew – também tentou invadir uma seção proibida para estranhos de Windsor. “Cabeças deverão rolar”, afirmou uma fonte, ao “The Sun”, sobre a falha de segurança. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter