Publicidade

Parece mesmo que a pandemia abalou os relacionamentos. Sobrou até para o casal 20 do Vale do Silício. Por meio de um comunicado postado em seu Twitter, o fundador da Microsoft anunciou que está se separando de Melinda Gates “depois de muita reflexão e muito esforço”. “Tomamos a decisão de terminar o nosso casamento. Durante os últimos 27 anos criamos três filhos incríveis e construímos uma fundação que trabalha ao redor do mundo para que as pessoas possam ter uma vida saudável e produtiva”.

Engana-se quem pensa que Melinda viveu à sombra do agora ex-marido. Ela traçou seu caminho no ativismo pela igualdade através da Fundação Bill e Melinda Gates, a maior instituição filantrópica do mundo. A Forbes já a colocou várias vezes no ranking das mulheres mais poderosas do mundo e, em 2005, atribuiu-lhe o terceiro lugar. Já em 2020, foi considerada a 5ª mulher. Já Bill, sempre está na briga pelas primeiras posições da lista dos mais ricos do planeta. Atualmente ocupa o quarto lugar com uma fortuna avaliada em US$ 124 bilhões (algo em torno de 720 bilhões de reais). Aguardem como será feita a partilha dessa montanha de dinheiro!

Bill e Melinda se casaram em 1994 e tiveram três filhos, que fazem questão de resguardar dos holofotes midiáticos: Rory John, Jennifer Katharine e Phoebe Adele.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter