Publicidade
Bill e Melinda Gates e, no detalhe, Ann Winblad
Bill e Melinda Gates e, no detalhe, Ann Winblad || Créditos: Reprodução
Bill e Melinda Gates e, no detalhe, Ann Winblad || Créditos: Reprodução

Parece que o fim do casamento de Melinda e Bill Gates pode ter sido causado por uma velha conhecida do centibilionário, e nesse caso uma ex-namorada de seus tempos de faculdade. A “suspeita” é Ann Winblad, com quem Gates viveu um romance antes de conhecer Melinda.

Segundo o “New York Post”, os dois nunca perderam o contato, e consta inclusive que manter esse “laço” com Ann foi algo que o cofundador da Microsoft exigiu de Melinda quando a pediu em casamento, em 1994. Ann, por sinal, teria abençoado a união que durou 27 anos.

Casada com Alex Kline, um detetive que por acaso é irmão do ator Kevin Kline, Ann é executiva de uma empresa do Vale do Silício e interessadíssima em biotecnologia, um dos assuntos que também mais atraem Gates, que investiu bilhões na luta contra a Covid-19.

Casamentos abertos não são uma raridade no mundo dos bilionários, apesar de que ainda não está claro se o de Gates era ou se a “amizade” dele com Ann começou a incomodar Melinda. Wendy e Eric Schmidt, aliás, vivem um sob condições pré-acordadas que funciona muito bem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter