Publicidade

“Ela era uma mulher arretada, ela sempre dizia: minha filha, não sinta vergonha de nada. Não sinta vergonha de ser quem você é”. É assim, cheia de emoção, remexendo em fotos da infância, que Ivete Sangalo lembra da mãe, dona Maria Ivete, em filme especial criado pela Vivo para comemorar o Dia das Mães. A cantora abre o baú de recordações, exibe fotos inéditas em família e reforça os ensinamentos que ainda hoje a inspiram. A peça é parte de uma grande homenagem que a Vivo preparou e convida as pessoas, assim como Ivete, a compartilharem nas redes sociais imagens e ensinamentos marcantes transmitidos por suas mães usando a hashtag #VivoPorElas.

Mas a homenagem vai além. Por meio da Fundação Telefônica Vivo, a empresa doou R$ 100 mil para o Centro de Acolhida para Gestantes, Mães e Bebês, da instituição Amparo Maternal – que acolhe e apoia mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade, desde o início da gravidez até os seis meses de vida da criança. O dinheiro será investido em reparos da infraestrutura e vai garantir alimentação dos atendidos por 180 dias.

Para inspirar mais doações, a Vivo também organizou uma campanha de crowndfunding para que toda a sociedade possa doar qualquer valor, a partir de 20 reais, para a compra de colchões, carrinhos de bebês, reformas das poltronas de amamentação e sofás, além de roupas e calçados de inverno para gestantes e mães. Vamos fazer nossa parte, glamurette? É só clicar no link da campanha para ajudar:   http://fundacaotelefonicavivo.org.br/ampareumamae!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter