Publicidade

“Ela era uma mulher arretada, ela sempre dizia: minha filha, não sinta vergonha de nada. Não sinta vergonha de ser quem você é”. É assim, cheia de emoção, remexendo em fotos da infância, que Ivete Sangalo lembra da mãe, dona Maria Ivete, em filme especial criado pela Vivo para comemorar o Dia das Mães. A cantora abre o baú de recordações, exibe fotos inéditas em família e reforça os ensinamentos que ainda hoje a inspiram. A peça é parte de uma grande homenagem que a Vivo preparou e convida as pessoas, assim como Ivete, a compartilharem nas redes sociais imagens e ensinamentos marcantes transmitidos por suas mães usando a hashtag #VivoPorElas.

Mas a homenagem vai além. Por meio da Fundação Telefônica Vivo, a empresa doou R$ 100 mil para o Centro de Acolhida para Gestantes, Mães e Bebês, da instituição Amparo Maternal – que acolhe e apoia mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade, desde o início da gravidez até os seis meses de vida da criança. O dinheiro será investido em reparos da infraestrutura e vai garantir alimentação dos atendidos por 180 dias.

Para inspirar mais doações, a Vivo também organizou uma campanha de crowndfunding para que toda a sociedade possa doar qualquer valor, a partir de 20 reais, para a compra de colchões, carrinhos de bebês, reformas das poltronas de amamentação e sofás, além de roupas e calçados de inverno para gestantes e mães. Vamos fazer nossa parte, glamurette? É só clicar no link da campanha para ajudar:   http://fundacaotelefonicavivo.org.br/ampareumamae!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter