Publicidade
Sasha e João Figueiredo || Créditos: Reprodução

A filha da eterna Rainha dos Baixinhos, Sasha Meneghel, está prestes a subir ao altar. Pelo menos, é o que a internet comenta nesta segunda-feira. O burburinho é que a herdeira de Xuxa, de apenas 22 anos, vai se casar com o cantor gospel João Figueiredo, de 21, no final deste mês, na casa da apresentadora, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio. A cerimônia será na vibe ‘pé na areia’ e intimista, para cerca de 20 pessoas.

O noivado foi anunciado pela modelo nas redes sociais no início de fevereiro deste ano, mas o pedido aconteceu em 7 de novembro do ano passado. Na época, o casal compartilhou fotos românticas com declarações apaixonadas e a modelo prometeu: “Vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”.

Formada em Design de Moda pela The New School Parsons, em Nova York, reza a lenda que foi Sasha quem desenhou o próprio vestido de noiva. Ansiosos para verem o modelito? As informações são da colunista Fábia Oliveira, do “O Dia”.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter