Publicidade
André Leon Talley || Créditos: Reprodução

Com mais de 40 anos de carreira, André Leon Talley não ganhou a fama como alguns de seus colegas da Vogue norte-americana, mas o fato de ter acompanhado de pertinho as novidades do mundo da moda fez com que o ex-fiel escudeiro de Anna Wintour ganhasse um documentário só seu e com suas confissões que prometem abalar os fashionistas. Dirigido por Kate Novack, ‘O Evangelho Segundo André’ acaba de chegar aos espectadores brasileiros em streaming. No filme, ele relembra as trocas nos corredores da publicação e desafios de sua jornada, já que era o único jornalista negro no circuito. Em um dos episódios mais marcantes do longa, ele detalha quando foi apelidado de “Queen Kong” pela assessora de imprensa da Yves Saint Laurent na época. Na obra, André também entrega amizades pessoais que fez no meio e antecipa atritos com Wintour.

‘O Evangelho Segundo André’ está disponível na plataforma Filme Filme, onde fica em exibição até agosto. Play para conferir o trailer do documentário, que ganhou prêmios no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2017 e Festival Internacional de Cinema de Edimburgo em 2018.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter