Publicidade
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução
Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução

Gisele Bündchen tem um novo emprego: a brasileira agora é “conselheira especial” para assuntos ligados ao meio ambiente e iniciativas de governança do site americano DraftKings, um dos maiores no gênero de fantasy game do mundo. Em tempo: pra quem nunca ouviu falar do segmento, que movimenta bilhões de dólares por ano e está em franca expansão principalmente nos Estados Unidos, fantasy game (também chamado de fantasy sports) é um tipo de jogo online no qual os participantes formam times imaginários com jogadores reais de determinados esportes.

Voltando ao novo job de Bündchen, o DraftKings a convocou para seu conselho por considerá-la “um ícone global que utiliza a própria fama conquistada no mundo da moda para advogar pela causa verde”, conforme a companhia com ações negociadas na bolsa de valores eletrônica NASDAQ e valor de mercado na casa dos US$ 18 bilhões (R$ 94,3 bilhões) explicou em nota. Já a mulher de Tom Brady, por sua vez, afirmou também por meio de comunicado à imprensa que está ansiosa para começar a trabalhar com o pessoal da DraftKings e em especial seu CEO, Jason Robins.

“No mundo atual, não basta que as empresas busquem apenas o lucro, já que o sucesso delas vai muito além disso e leva em conta também suas práticas de sustentabilidade e seu impacto no mundo”, disse Bündchen, que já assumiu como primeira tarefa em seu novo cargo corporativo o compromisso de plantar um milhão de árvores até o próximo Dia da Terra, em 22 de abril de 2022, sendo que as primeiras 100 mil já estão sendo plantadas nos estados americanos do Vermont, Flórida, Califórnia, Michigan, Oregon e Virgínia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter