Publicidade

Depois de muitas polêmicas, ‘tortas de climão’ e comentários negativos na internet, o programa The Ellen DeGeneres Show já tem data para sair do ar: no fim de 2022, após 19 temporadas. O anúncio foi dado pela própria apresentadora, que revelou já ter comunicado a decisão à equipe. Ellen ainda confessou que o fim já era certo em 2018, quando assinou sua renovação de mais três anos com a Warner: “Quando você é uma pessoa criativa, precisa ser constantemente desafiada e, por mais maravilhoso e divertido que seja, este show não é mais um desafio”.

Vale lembrar que em setembro do ano passado a comediante retomou as gravações de seu programa depois de uma pausa forçada causada não só pela pandemia, mas também por acusações de racismo e desrespeito a seus funcionários nos bastidores. O resultado do escândalo foi uma investigação interna que terminou com a demissão de três produtores executivos. Tenso!

Nas redes sociais, a novidade tem repercutido com comentários irônicos sobre Ellen e seu programa: “Dakota Johnson, nós te agradecemos”, “Sarah Paulson finalmente terá paz”, “Kelly Clarkson deve estar fazendo uma festa hoje à noite” e “será que podemos pular esta última temporada também?”.

A apresentadora ainda deixou escapar que pretende voltar a fazer filmes e se dedicar a projetos relacionados ao meio ambiente. Aguardem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter