Publicidade

Que tal comprar um pão artesanal delícia e ainda fazer o bem? Pois é, graças à iniciativa “Chefs pela Cura: PÃO COM PÃO”, da TUCCA, associação que há mais de 20 anos atua na cura do câncer infanto-juvenil, isso é possível! Anota a dica aí na agenda: até 23 de maio, chefs padeiros e 20 das mais conceituadas padarias de São Paulo unirão forças em prol da causa. Com uma série de cursos, atividades e vendas de kits de pães especiais, toda a renda obtida será revertida para a instituição.

Com concepção e curadoria de Luiz Américo Camargo, jornalista e consultor gastronômico, escritor dos livros “Pão Nosso” e “Direto ao Pão”, que também irá ministrar um curso, o evento contará com aulas online, entre os dia 22 e 23 de maio, com os experts Iza Tavares (Iza Pães Artesanais), Tássia Magalhães (Mag Market), Rogério Shimura (Levain Escola de Panificação), Saiko Izawa, Johannes Roos, Marina Hernandez (Escola Wilma Kövesi) e Carla Serrano.

Além da venda dos pães e cursos, mais atividades estão incluídas na ação, como leilões especiais que irão disponibilizar uma mentoria com Luiz Américo, um curso online de pães com Alex Duarte, da Padoca do Alex, e um forno com base da Prática.

Para garantir seu kit ou aula e ajudar a TUCCA, basta acessar o site oficial e fazer sua doação.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter