Publicidade

A Polaroid foi elevada a outro nível. Se uniu à Fendi para uma edição ‘deluxe’ da Polaroid OneStep Close-Up 600. O modelo especial, estampado com o logotipos coloridos FF Vertigo, tem efeito ‘fisheye’, conhecido como “olho de peixe”, que cria fotografias circulares com distorções nas bordas, dando à imagem a impressão de maior profundidade. A câmera, lançada pela primeira vez em 1992, ‘tem a alma de uma câmera Polaroid tradicional com a capacidade adicional de focar em curtas distâncias’. O máquina fotográfica usa filme Polaroid 600 de alta velocidade e conta com lente de 110 mm com uma abertura de f/10. A Polaroid/Fendi está disponível nas lojas da marca e na fendi.com por cerca de 5 mil reais (US $ 950).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter