Publicidade

Depois de mais de 20 anos, a parceria entre o hotel parisiense Plaza Athénée e o chef Alain Ducasse chega ao fim. A opção por não renovar o contrato de colaboração, que expira em 30 de junho deste ano, foi ‘através de concordância de ambas as partes’, segundo nota divulgada nesta segunda-feira (17) pelo grupo Dorchester, proprietário do hotel.

A novidade não significa uma ruptura com o grupo. Alain e a operadora de hotéis de luxo continuarão com o vínculo na capital francesa, através do hotel Le Meurice, e em Londres, com o hotel The Dorchester. “Estamos felizes em continuar nossa relação próxima com a Dorchester Collection. Temos planos ambiciosos para ambos!”, revelou o chef.

Para François Delahaye, COO da Dorchester Collection, “as três estrelas Michelin combinadas com a respeitável cozinha de nosso Palácio, do restaurante Alain Ducasse  at Plaza Athénée, deixarão uma marca indelével, na história da gastronomia e em nosso lendário hotel”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter