Publicidade
Chrissy Teigen e a modelo Courtney Stodden
Chrissy Teigen e a modelo Courtney Stodden || Créditos: Reprodução
Chrissy Teigen e a modelo Courtney Stodden || Créditos: Reprodução

Até recentemente uma das celebridades mais “cool” dos Estados Unidos, Chrissy Teigein agora está em pleno processo de cancelamento pela mídia de lá. O motivo? Em uma entrevista que deu para o “The Daily Beast” dias atrás, a modelo Courtney Stodden revelou que foi vítima de cyberbullying cometido pela mulher de John Legend por volta de 2011.

De acordo com Stodden, que se assumiu como pessoa não-binária naquela época, Teigen, que ainda não se pronunciou sobre o caso, lhe enviou uma série de mensagens privadas no Twitter nas quais chegou a sugerir que ela se matasse, além de ter dito coisas como “Eu te odeio” e “Não posso esperar até ver você morta”, aparentemente gratuitamente e sem jamais ter sido provocada.

No mesmo bate papo com o pessoal do “The Daily Beast”, Stodden revelou ter sido xingada de outras coisas por vários outros famosos ao longo dos anos. “A [comediante] Joy Behar já me chamou de ‘vadia’, a Courtney Love me chamou de ‘p*ta’ e o Perez Hilton também já me xingou, mas pelo menos pediu desculpas depois”, revelou a modelo de 26 anos.

Mas são as acusações dela contra Teigen que estão dando o que falar nos EUA, em razão de seu teor chocante. Até a Bloomingdale’s, que tinha firmado um acordo para vender em suas lojas uma linha de panelas assinada pela estrela que recentemente deixou o microblog, acabou desistindo da ideia, com medo de represálias dos clientes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter