Publicidade
Chrissy Teigen e a modelo Courtney Stodden
Chrissy Teigen e a modelo Courtney Stodden || Créditos: Reprodução
Chrissy Teigen e a modelo Courtney Stodden || Créditos: Reprodução

Até recentemente uma das celebridades mais “cool” dos Estados Unidos, Chrissy Teigein agora está em pleno processo de cancelamento pela mídia de lá. O motivo? Em uma entrevista que deu para o “The Daily Beast” dias atrás, a modelo Courtney Stodden revelou que foi vítima de cyberbullying cometido pela mulher de John Legend por volta de 2011.

De acordo com Stodden, que se assumiu como pessoa não-binária naquela época, Teigen, que ainda não se pronunciou sobre o caso, lhe enviou uma série de mensagens privadas no Twitter nas quais chegou a sugerir que ela se matasse, além de ter dito coisas como “Eu te odeio” e “Não posso esperar até ver você morta”, aparentemente gratuitamente e sem jamais ter sido provocada.

No mesmo bate papo com o pessoal do “The Daily Beast”, Stodden revelou ter sido xingada de outras coisas por vários outros famosos ao longo dos anos. “A [comediante] Joy Behar já me chamou de ‘vadia’, a Courtney Love me chamou de ‘p*ta’ e o Perez Hilton também já me xingou, mas pelo menos pediu desculpas depois”, revelou a modelo de 26 anos.

Mas são as acusações dela contra Teigen que estão dando o que falar nos EUA, em razão de seu teor chocante. Até a Bloomingdale’s, que tinha firmado um acordo para vender em suas lojas uma linha de panelas assinada pela estrela que recentemente deixou o microblog, acabou desistindo da ideia, com medo de represálias dos clientes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter