Publicidade
Chris Noth
Chris Noth || Créditos: Reprodução
Chris Noth || Créditos: Reprodução

E no fim das contas, parece que Chris Noth topou participar do revival de “Sex and the City” que a HBO Max tem no forno. Intérprete do personagem Mr. Big, um dos namorados de Carrie Bradshaw (vivida na série por Sarah Jessica Parker), o ator tinha dado a entender meses atrás que não pretendia reviver o personagem em sua nova versão para a telinha.

Mas a pressão dos fãs pelo retorno dele ao papel que lhe consagrou, somada a uma oferta de cachê irrecusável que a WarnerMedia, dona da HBO Max, colocou na mesa para tê-lo de volta, acabou o influenciando a mudar de ideia.

Com presença confirmada pelos produtores do revival em seu elenco, Noth agora se juntará a John Corbett, outro intérprete dos namorados mais famosos de Carrie, mais Parker e as outras duas atrizes principais da versão original de SATC, que são Kristin Davis (que vivia a Charlotte York) e Cynthia Nixon (Miranda Hobbes).

Só mesmo Kim Cattrall que muito dificilmente será vista gravando novas cenas ao lado deles, apesar de que em Hollywood nada é impossível… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter