Publicidade

Aposentado britânico vira influencer e garoto-propaganda aos 72 anos. O simpático Gerald Stratford se tornou conhecido na internet por causa dos vegetais gigantes que cultiva no quintal de casa. Tudo começou com a chegada da pandemia. Em meio ao lockdown na Grã-Bretanha, ele passou a se dedicar à sua horta e, um dia, postou em sua rede social uma foto segurando uma enorme rúcula. “Muito satisfeito com a minha primeira rúcula”, escreveu, todo orgulhoso. Feliz com o engajamento, Gerald não parou mais de postar – avantajadas abóboras, cenouras e tomates recém-colhidos com suas mãos ainda sujas de terra, fazendo a alegria de 300 mil seguidores no Twitter e mais de 14 mil no Instagram.

E a história de amor do aposentado com seu jardim chamou a atenção de ninguém menos que Alessandro Michelle, diretor criativo da Gucci. Sempre atento a tudo, ele convocou Gerald para ser a estrela da nova campanha da marca intitulada “Jardinagem com Gucci e Gerald, o ‘Rei Vegetariano'”. O objetivo da Gucci é levar a coleção Off the Grid para o jardim e jogar luz em Stratford para que mais pessoas cultivem seus próprios vegetais.

“Este mundo precisa de felicidade. Precisa de um sorriso. Se as pessoas gostarem [do que estou compartilhando], vou continuar e me esforçar para fazê-las felizes”, comemorou Gerald, todo pimpão, sobre seus milhares de fãs virtuais. Play para conferir a campanha!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter