Publicidade

Conhecido pelo filme ‘Juno’ e pela série ‘Umbrella Academy’, quando ainda se chamava Ellen, Elliot Page anunciou sua transexualidade no final de 2020. Na sequência, o ator estampou a capa da revista ‘Time’ e em entrevista revelou todo o processo pelo qual estava passando, a luta contra a depressão e os preparativos para a transição física. E nesta segunda-feira, Elliot comemorou o primeiro mergulho na piscina após a cirurgia de retirada dos seios. Na imagem, o ator, de 34 anos, posa só de calção: “Primeiro calção de banho do trans”, escreveu.

Em entrevista para Oprah Winfrey no começo do ano, ele falou sobre a a emoção de se olhar no espelho após a transição. “Sair do chuveiro com a toalha enrolada na minha cintura, olhar no espelho e pensar ‘aqui estou eu'”, comemorou. Logo que assumiu a identidade de gênero, Elliot disse que estava preparado para ser atacado na internet e fora dela. Mas o que aconteceu na verdade foi uma rede de apoio de outros trans, fãs e colegas de trabalho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @elliotpage

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @elliotpage

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter