Publicidade

O clã Kardashian-Jenner resolveu apostar na ‘moda circular’ e reciclar ‘pérolas’ de seus poderosos guarda-roupas. Desde 2019, os fãs da família podem comprar roupas e acessórios que já passaram pelos corpinhos de Kim, Kourtney, Khloé, Kendall, Kylie e Kris através da plataforma Kardashian Kloset. A novidade é que o negócio online vai ganhar sua primeira loja física. O espaço será inaugurado no dia 24 de junho, em Las Vegas.

Por lá, peças que já estão disponíveis no site, além de novidades semanais. Desde o lançamento do e-commerce, as irmãs já colocaram à venda 9 mil peças com preços que variam entre US $ 25 (R$ 133) e US $ 55 mil (R$ 300 mil), no caso, uma edição rara da bolsa Birkin. O clã têm planos de expandir suas ofertas para além da moda assim que a loja estiver funcionando a todo vapor. Aguarde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter