Publicidade

Quem aqui lembra de um do vídeo “Charlie Bit My Finger”, que foi feito em 2007 e acabou viralizando na internet? Pois depois de 13 anos no ar, se prepara para ser excluído do Youtube. O vídeo caseiro do pequeno Charles mordendo o dedo do irmão mais velho Harry Davies-Carr foi leiloado por 4 milhões de reais. Com mais de 880 milhões de visualizações e 2.3 milhões de curtidas, ele foi disputado por 11 compradores. É o novo mercado digital ganhando força!

“Faça um lance para ser o dono do fenômeno do YouTube que em breve será excluído, ‘Charlie Bit My Finger’, se transformando no único proprietário deste adorável pedaço da internet”, dizia o post da família em um site criado para vender a relíquia. O comprador identificado apenas como ‘3fmusic’, além de levar o direito digital da obra, ganhou “a oportunidade de criar sua própria paródia do vídeo apresentando as estrelas originas, Harry e Charlie”. Os irmãos famosos têm agora 17 e 14 anos.

Em entrevista à revista Time, o pai dos meninos revelou que a bolada será destinada a custear os estudos de Harry, Charlie e seus dois irmãos mais novos. “Isso pode fazer a diferença na hora de conseguir empréstimos estudantis mais baratos, acomodações mais agradáveis ​​e não ter que conseguir um emprego em um bar”, comemora. Play para aproveitar os últimos dias dessa gracinha na internet!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter