Publicidade
Harry Styles
Harry Styles || Créditos: Reprodução
Harry Styles || Créditos: Reprodução

A próxima celebridade a ter uma marca de cosméticos para chamar de sua poderá ser ninguém menos que Harry Styles. De acordo com o “New York Post”, o cantor foi recentemente nomeado como diretor de uma nova marca de perfumes e produtos de beleza registrada na última terça-feira no Reino Unido como Pleased As Holdings Limited, que aparentemente também foi fundada por ele.

O nome de Emma Spring, assistente pessoal de Styles há anos e também mãe de seu único afilhado, Arlo, é outro que aparece entre os executivos que tocarão a empresa. Não há nenhuma confirmação oficial até agora, no entanto, de que o integrante do One Direction (que está em hiato musical desde 2015) de fato vai se aventurar no segmento dos creminhos e afins.

Mas, caso seja esse o plano dele, produtos desse tipo exclusivos para homens estão bombando em vários países e sobretudo desde o começo da pandemia. E a quem interessar possa, no momento o perfume favorito do intérprete de “Watermelon Sugar” é o Tom Ford Tobacco Vanille, que é vendido a partir de US$ 240 (R$ 1,2 mil) no hemisfério norte. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter