Publicidade
Em busca do presente perfeito para o Dia dos Namorados? Granado tem dicas das mais perfumadas || Créditos: Divulgação

Quem nunca sentiu um certo perfume e lembrou de alguém especial? Apostar na memória olfativa é sempre uma das ideias mais delicadas na hora de presentear seu amor. Por isso, para este Dia dos Namorados, a Granado tem duas dicas das boas. Para começar, o Perfume Époque Tropical, criada para celebrar os 150 anos da botica, que faz parte da coleção Vintage com perfumes marcantes, e cada fragrância desperta memórias e homenageia a história do Rio de Janeiro, que se entrelaça com a da Granado, por meio de criações sofisticadas e atemporais. Seu perfume marcante explora o lado envolvente das notas amadeiradas de sândalo e guaiaco e equilibra essa intensidade com o cítrico intenso da mandarina e do caju. Essa dualidade é envelopada por um clássico buquê floral de magnólia, rosa e gerânio. É um verdadeiro passeio pelos jardins do Rio no século XIX.

Outra opção é a Rosa Damascena, uma edição especial que celebra a feminilidade da rainha das flores, inspirada na preciosidade e delicadeza da Rosa Damascena, também conhecida como Rosa da Bulgária. Seu aroma envolvente, com nuances frutadas e amadeiradas, e suas pétalas, macias e aveludadas são a alma desta criação. A leveza da colônia é acentuada pela combinação de notas cítricas e efervescentes da saída, enquanto o fundo com âmbar e madeira reforça o lado elegante das notas florais.

+www.granado.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter