Publicidade
O château de Meghan Markle e Harry em Montecito, na Califórnia
O château de Meghan Markle e Harry em Montecito, na Califórnia || Créditos: Reprodução
O château de Meghan Markle e Harry em Montecito, na Califórnia || Créditos: Reprodução

Mistério nos arredores do château em que Meghan Markle e o príncipe Harry vivem na região de Montecito, na Califórnia. É que restos mortais de pessoas que, segundo especialistas, viveram por lá há dez mil anos foram recentemente encontrados em um terreno vizinho ao da propriedade de quase US$ 15 milhões (R$ 77,3 milhões) comprada no ano passado pela duquesa e pelo duque de Sussex.

Acredita-se que o material achado acidentalmente por trabalhadores de uma construção seja de integrantes da tribo Chumash, um povo ameríndio que habitou a costa central da Califórnia cerca de 11 mil anos atrás. Uma investigação para definir se é esse mesmo o caso já foi iniciada a mando de autoridades locais e está sendo conduzida por antropólogos.

Não é a primeira vez que algo inusitado acontece perto ou até mesmo dentro do lar, doce lar americano dos Sussexes, que só no último ano precisaram chamar a polícia nove vezes para resolver alguns perrengues, em geral causados por curiosos e paparazzi que queriam invadir sua casa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter