Publicidade
Parada LGBT em São Paulo | Reprodução

Pelo segundo ano consecutivo, por causa da pandemia do coronavírus, a Parada do Orgulho LGBTQI+ de São Paulo será virtual. Com o tema “HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+”, serão pelo menos 12 canais no YouTube que farão a transmissão ao vivo no dia 6 de junho, neste domingo, a partir das 14h. Ao total, serão oito horas de conteúdo online.

A Parada acontece em um estúdio que imita um trio elétrico andando pela Avenida Paulista, local onde a icônica festa normalmente rola. A apresentação fica com Fih e Edu, do canal Diva Depressão, que receberão as atrações musicais para entrevistas e shows exclusivos, como de Glória Groove, Pepita, Mateus Carrilho, Maria Gadú e Sandra de Sá. Além disso, várias drag queens irão contar um pouco da história do movimento e outras curiosidades.

Os youtubers que participarão do evento vão transmiti-lo aos seus seguidores em seus canais, além da exibição nos canais da Dia Estúdio, Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT/SP) e do YouTube Brasil. Já a interação fica com os internautas, que poderão participar ao vivo enviando fotos e relatos usando a hashtag #ParadaSPaoVivo.

Serviço
Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo 2021
6 de junho, a partir das 14h
Nos canais YouTube Brasil, Dia Estúdio, ParadaSP, Bielo, Diva Depressão, Jean Luca, Lorelay Fox, Louie Ponto, Lucas Raniel, Mandy Candy, Nátaly Neri, e Spartakus.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter