Publicidade
Meghan Markle e a capa de seu livro infantil, “The Bench”
Meghan Markle e a capa de seu livro infantil, “The Bench” || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e a capa de seu livro infantil, “The Bench” || Créditos: Reprodução

Recém-lançado no Reino Unido, o livro infantil “The Bench” (“O Banco”, em tradução livre), que foi escrito por Meghan Markle, estreou na posição de número 205 entre os mais vendidos no país na última semana. Já entre os livros infantis que chegaram às prateleiras de lá nos últimos sete dias a obra ocupa a posição de número 67 entre as mais vendidas.

Voltado para as crianças em idade de começar a aprender a ler, um público que é exatamente muito disputado por editores, uma vez que leitores nessa faixa etária ainda não têm muito poder de escolha, “The Bench” trata de uma relação entre pai e filho contada sob o ponto de vista de uma mãe.

Há quem diga que quem inspirou Markle a escrevê-lo foi o príncipe Harry, seu marido, e o pequeno Archie Harrison, primogênito dos dois, que se dão muito bem. Apesar de ainda não ser um sucesso comercial, ao menos “The Bench” garantiu à duquesa de Sussex um adiantamento generosos, coisa de uns £ 500 mil (R$ 3,57 milhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter