Publicidade
Elizabeth II, e a duquesa e o duque de Sussex
Elizabeth II, e a duquesa e o duque de Sussex || Créditos: Reprodução
Elizabeth II, e a duquesa e o duque de Sussex || Créditos: Reprodução

Enquanto nos dois lados do Atlântico a polêmica da vez envolvendo Meghan Markle e o príncipe Harry tem a ver com o nome que o casal escolheu para batizar Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, considerado por alguns como informal demais por ter sido inspirado no apelido de família da rainha Elizabeth II, bisavó da pequena, ao menos a mais nova herdeira da duquesa e do duque de Sussex já conheceu a chefe da Casa Real de Windsor – ainda que virtualmente.

Nascida há cinco dias, Lilibet fez sua estreia no Zoom na última segunda-feira, em uma videocall na qual seus pais a apresentaram para a rainha, que a adorou, por sinal. Tal informação foi confirmada por representantes dos Sussexes para o pessoal da revista americana “People”, mas nenhum outro detalhe sobre o encontro online foi revelado.

Elegante como poucas, e muito ciente da diferença entre suas funções como soberana e avó, é bastante provável que Elizabeth II tenha deixado os assuntos mais quentes para serem tratados em outra ocasião com Harry, com quem sempre teve uma ótima relação. A propósito, consta que o caçula do príncipe Charles ligou para ela antes de se tornar pai pela segunda vez para lhe informar que decidira batizar Lilibet em sua homenagem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter