Publicidade
Anthony Bourdain em seus tempos de Les Halles
Anthony Bourdain em seus tempos de Les Halles || Créditos: Reprodução
Anthony Bourdain em seus tempos de Les Halles || Créditos: Reprodução

Durante anos um dos points mais badalados da Park Avenue de Nova York, o restaurante Les Halles – que foi fundado em 1998 por Anthony Bourdain, Philippe Lajaunie e Jose de Meirelles e funcionou até 2017, um ano antes da trágica morte do celebrity chef – vai ganhar uma versão pop-up que funcionará entre os dias 9 e 11 de julho próximos.

A iniciativa é parte do documentário “Roadrunner: A Film About Anthony Bourdain”, que como o nome indica será uma espécie de cinebiografia de Bourdain, que cometeu suicídio em junho de 2018. O filme estreou no Festival de Cinema de TriBeCa no fim de semana passado, e até agora tem sido bastante elogiado pela crítica e pelo público.

Como funcionará por pouco tempo, o pop-up do Les Halles terá um cardápio com um preço fixo de US$ 95 (R$ 479) que incluirá pratos criados ou recriados por Bourdain, em especial sua famosa sopa de cebolas francesas, seu filé com fritas ao molho de poivre e uma sobremesa surpresa que só será revelada aos primeiros frequentadores do local. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter