Publicidade
Gisele e os filhos cuidando do beija-flor que encontraram machucado | Créditos: Reprodução

A vida de Gisele Bündchen parece mesmo um conto de fadas. A übermodel compartilhou com os seus mais de 17 milhões de seguidores a experiência que viveu ao cuidar de um beija-flor que encontrou ferido. Ela contou que junto com seus filhos Benjamin e Vivian, frutos do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, resgatou o passarinho, levou para casa e pesquisou o que ele podia comer. “O alimentamos a cada 15 minutos, durante o dia inteiro, até o levarmos para um santuário onde continuaram cuidando dele. Dois dias depois, ele saiu voando. Não tenho como explicar o amor que senti ao cuidar desse animalzinho. Me sinto abençoada por ter tido essa experiência e, com certeza, as crianças e eu nunca esqueceremos esse dia mágico que passamos com esse serzinho de luz em forma de beija-flor.”

Entre os comentários, inúmeras personalidades elogiaram a atitude. Entre elas, as modelos Caroline Trentini, Heidi Klum e Lily Aldridge, Fernanda Gentil e Isis Valverde que comentou: “Amo esses babys!”. O marido da top model, com quem é casada desde 2009, também escreveu na publicação: “Sempre cuidando. Sempre amando”. Entre os fãs, o gesto de Gisele também foi notado e um deles comentou: “As crianças nessa idade absorvem muito, ensiná-las a cuidar e amar os animais é uma forma muito boa de torná-los seres humanos melhores”, enquanto outra acrescentou brincando: “A mulher é bonita por dentro e por fora, tenho nem como competir com essa maravilhosa”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter