Publicidade
Em tempo para os dias frio, Carlo’s Bakery cria produtos exclusivos para serem feitos em casa || Créditos: Divulgação

O inverno chegou e nada melhor que curtir uma boa bebida quente no aconchego de casa. Pensando nisso, a Carlo’s Bakery, lançou a linha Carlo’s Bakery At Home: três tipos de bebidas quentes para serem feitas em casa – café, cappuccino e chocolate quente, que estão disponíveis em todas as unidades de São Paulo e também via Rappi.

O Café Gourmet 250g é feito com grãos selecionados e torrados em pequenas quantidades para garantir o aroma, sabor, cremosidade e corpo incomparáveis; o Cappuccino 250g – é preparado à base de leite, chocolate, café gourmet e canela, com um toque especial; e o Chocolate Quente 250g, é bem cremoso, com cacau natural e baixo teor de açúcar.

Para completar, além dos produtos individuais, é possível adquirir  dois tipos de kits: Bebidas Quentes 250g, com 1 chocolate quente (250g), 1 café gourmet (250g) e 1 cappuccino (250g), por R$95; e Bebidas Quentes 250g com Caneca – 1 chocolate quente (250g), 1 café gourmet (250g) e 1 cappuccino (250g) com uma caneca personalizada Carlo’s Bakery, por R$150. Ambos os kits oferecem cerca de 15% de desconto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter