Publicidade
A estrela de Hollywood virou estação de metrô por um dia
A estrela de Hollywood virou estação de metrô por um dia || Créditos: Reprodução
A estrela de Hollywood virou estação de metrô por um dia || Créditos: Reprodução

Aniversariante dessa terça-feira, dia em que completou 72 primaveras muito bem vividas, Meryl Streep ganhou um presentão e tanto da cidade de Nova York: durante todo o dia, as três estações de metrô da rua 72 de Manhattan foram rebatizadas “72 Streep” em homenagem à estrela da telona.

Em Nova York, esse tipo de celebração a certos famosos é até comum, apesar de que apenas os realmente grandes são lembrados em seus aniversários (no passado recente, Ruth Bader Ginsburg, Aretha Franklin e Prince também “ganharam” estações de metrô da Big Apple com seus nomes por um dia).

No caso de Streep, que atualmente é uma das maiores divas de Hollywood mesmo estando fora da idade que é padrão para as mulheres de lá, um lugar onde passar dos 40 para elas é quase um crime, muitos nova-iorquinos agora querem que as estações da rua 72 se chamem permanentemente 72 Streep 1, 2 e 3. Será que rola? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter