Publicidade
LAS VEGAS, NEVADA – OCTOBER 24: Singer/actress Cher sings as she campaigns for Joe Biden and Kamala Harris at an early vote rally at a residential shopping center on October 24, 2020 in Las Vegas, Nevada. In-person early voting for the general election in the battleground state began on October 17 and continues through October 30. (Photo by Ethan Miller/Getty Images)
Cher || Créditos: Getty Images

Adivinha quem se rendeu ao TikTok? Ela mesma: Cher. Aos 75 anos e reconhecida por seu talento, a diva do pop é referência quando o assunto é se reinventar. Afinal, a artista conta com uma carreira de sucesso – e alguns fracassos – que já dura seis décadas. E para se manter no topo, uma das estratégias é estar sempre antenada ao que os mais jovens andam fazendo. E foi assim que ela estreou no aplicativo que é a cara da Geração Z.

Para o seu primeiro vídeo na rede social, que tem 40% dos usuários entre as idades de 16 e 24 anos, Cher, no alto dos seus 75, aparece “treinando” sua apresentação – como se ela precisasse de uma –  e usando duas laces diferentes: uma loira platinada e outra castanho escuro e bem comprida. Primeiro, ela aparece falando: “Oi, sou eu, a grande e poderosa Cher, e estou no TikTok”. Depois de outras duas tentativas, o ícone da música simplesmente diz, olhando com entusiasmo para a câmera: “Oi! Claro, você sabe quem eu sou. Ia me apresentar, mas feliz mês do orgulho LGBTQIA+ a todos da comunidade que eu amo e isso inclui você”. Na legenda do vídeo, que já conta com mais de um milhão de curtidas e cerca de 30 mil comentários, Cher ainda lançou uma pergunta aos fãs: “Vocês me preferem loira ou morena?”.

A artista já está com 500 mil seguidores no TikTok e todos curiosos para saber o que ela deve aprontar por lá.

@cherhi @tiktok . Happy Pride ?️‍? do you prefer blonde or brunette? ##ForYourPride♬ Believe – Cher

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter