Publicidade
Melinda e Bill Gates
Melinda e Bill Gates || Créditos: Reprodução
Melinda e Bill Gates || Créditos: Reprodução

A primeira grande iniciativa da The Bill & Melinda Gates Foundation desde que seus fundadores decidiram se divorciar, no começo de maio, foi anunciada nessa quarta-feira: a entidade filantrópica, que é a maior do mundo entre as privadas, vai doar US$ 2,1 bilhões (R$ 10,5 bilhões) para a causa da igualdade de gênero. O dinheiro será enviado para várias entidades que lutam pelos direitos das mulheres em diversos países onde elas ainda estão muito atrás dos homens, e principalmente no que diz respeito às questões econômicas e de saúde.

Muitas pessoas, no entanto, identificaram na boa ação uma tentativa de compensação ao fato de que Jeffrey Epstein, um notório sexista, acabou sendo envolvido na complicada e cada vez mais polêmica separação de Melinda e Bill Gates. É que Bill teria tido encontros com o falecido Jeffrey anos atrás, e sempre a contragosto de sua agora ex-mulher, com quem ainda divide a gestão da fundação. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter